...

Podemos dizer que GERENCIABILIDADE é um sistema de mensuração e análise do nível atual de desenvolvimento empreendedor e da cultura gerencial de uma empresa.

Por meio de um teste objetivo aplicado à organização, os gestores respondem a questionamentos ligados à prática do dia a dia da gestão de suas empresas. Do resultado desse teste, nasce o indicador de GERENCIABILIDADE em forma de gráfico, apresentando a atual situação da empresa frente a uma escala de maturidade e profissionalismo de sua gestão e organização.

E pela identificação do Grau de GERENCIABILIDADE, propomos, orientamos e acompanhamos o desenvolvimento do empreendimento por meio de nossa consultoria especializada.

Não deixe de fazer um teste básico de seu Grau de GERENCIABILIDADE e obter, de forma rápida, prática e sem custo, sua escala de maturidade empresarial.

Aplicação:

  • Ajudar os gestores por si mesmo a efetuarem um exame e reflexão do grau de maturidade e profissionalismo de sua gestão, identificando pontos fortes e fracos da empresa.
  • Apresenta ótimos subsídios para que sejam estabelecidos planos de melhorias direcionados às áreas mais frágeis da empresa, já que sua evolução está diretamente relacionada com o nível de desempenho do todo.
  • Feito o “teste”, os gestores terão a oportunidade de visualizar com facilidade onde se situa a atual gestão e a possível distância necessária a percorrer para um desenvolvimento sustentável.